Entrega dos pedidos
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com O Serviço de Atendimento ao Cliente Janome do Brasil através dos telefones (11) 3675-6754 e (11) 3092-1100 ou através do e-mail sac@janome.com.br.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido após o prazo de entrega informado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios ou transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. E será necessário dirigir-se até essa unidade para fazer a retirada da mercadoria. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega.
A Janome efetua entregas somente em território nacional.
Posso retirar meu pedido direto na Janome?
Não é possível retirar seu pedido diretamente na Janome. O seu pedido será entregue no endereço que cadastrou no momento da compra, após o pagamento, de acordo com a modalidade de entrega escolhida.
Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Minha conta” e depois em “Pedidos”. Nessa parte você poderá acompanhar todos os detalhes dos seus pedidos.
Importante! Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Janome do Brasil não efetua entregas em caixas postais, bem como respeita as regras dos Correios e transportadoras para as entregas em locais de risco ou de difícil acesso.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais, confirmação do pagamento e faturamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 72 (setenta e duas) horas. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento, do faturamento do pedido e após a coleta e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil e nem em caixas postais, havendo restrições em áreas de risco ou de difícil acesso, conforme política dos Correios e das transportadoras.
Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?
Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.
Meu produto terá serviço de manejo?
Nossos produtos não incluem serviço pessoal ou remoto de auxílio de instalação ou manejo. Mas não se preocupe, ao comprar a máquina você um manual de instruções de uso para auxiliar com os primeiros passos. Se preferir usar o manual em versão digital, em formato PDF, você poderá baixar o arquivo na área de Downloads, para acessar clique aqui.
Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de instalação ou manejo, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança como uma loja revendedora ou com ateliês e professores. As aulas de instalação ou manejo são serviços opcionais. É necessário verificar diretamente com as lojas revendedoras ou com os ateliês/professoras para verificar investimento e disponibilidade dos cursos.
Os custos de serviços de instalação ou manejo são por conta exclusiva do cliente, ajustado diretamente com os respectivos prestadores de serviços.
A Janome do Brasil não se responsabiliza pelos serviços prestados por terceiros, nem avarias aos produtos decorrentes de tais serviços.
Como funcionam as embalagens para presentes?
A Janome do Brasil não realiza e não envia embalagens para presente.
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, pix, e boleto bancário.
Se optou por transferência bancária, deverá fazer o pagamento na conta informada e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail loja@janome.com.br ou para o nosso atendimento via WhatsApp (11) 96497-5123
Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.
Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.
Como faço para comprar no cartão de débito?
Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõe dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos. Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.
Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
Qual é o prazo de vencimento da transferência bancária?
Caso tenha efetuado um pedido e escolhido a transferência bancária como forma de pagamento, terá o prazo de até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento. Após esse prazo, caso não tenha sido pago, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você.
Qual é o prazo de vencimento do Pix?
Após o prazo, caso não tenha sido pago, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você.
Após o cancelamento do pedido não é possível reativá-lo, será necessário fazer um novo pedido.
Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Minha conta”, em “Pedidos”, selecionar o pedido que quer imprimir o boleto novamente e então clicar em “pagar”. Esse procedimento somente é possível se for feito no mesmo dia da emissão do boleto. Caso tente gerar o boleto em outro dia será necessário refazer o pedido.
Qualquer dúvida entre em contato com o SAC.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 (três) dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3675-6754 ou e-mail sac@janome.com.br.
O que significa pedido em análise?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais.
A análise é realizada em até 3 dias úteis após a finalização do pedido.
Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Erros durante o pagamento ou finalização da sua compra
“Error 126 credit card expiration date is invalid”
Caso você escolha cartão de débito ou crédito para pagamento da sua compra é necessário colocar a data de validade do cartão com 2 dígitos no mês e 4 dígitos do ano. Por exemplo: a data de validade do seu cartão é 4/21, você deverá preencher dessa forma: 04/2021. Caso contrário, você não conseguirá prosseguir com a compra.
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